Tuesday, May 15, 2007

Moves perpetually in its stillness


"...And what you do not know is the only thing you know
And what you own is what you do not own
And where you are is where you are not..."

t. s. eliot. four quartets

5 comments:

Anonymous said...

....tava sentindo o cheiro da volta. Incrível como artistas de segmentos diferentes podem compartilhar suas obras ao redor de uma filosofia em comum. Bela montagem.

Anonymous said...

"e o que você tem é o que você não tem"...

possuir apenas a falta de posse. hehe, incrível isso. não poderia tê-lo dito melhor.

beijo, e (revira)volte mais vezes!

Laurent Rains said...

Escreve mais ta um tempo sem ter post. Não tenho nada a ler no trabalho.

Beijos
LR

Anonymous said...

Pakalil! Me dividi em dois. Não era o homem um ser dual? Pois então... não me contive à idéia e estou, agora, com dois blogs (essa já era uma idéia que já tinha surgido. E já tenho em vista outro ainda!). Explicações melhores estão na agora página principal, cuja URL é a mesma do Blog em Linha Reta, que agora tem sua URL apontada por http://k.comunadigital.org/linhareta (Ao fazer a mudança quase perdi tudo... que susto. Como se tivessem deixado cair o piano de cauda pela escada do prédio...); e também no novo blog, que pode ser encontrado lá nessa página (horrível, por sinal, mas temporária).

Bom, só vim avisar. Beijo e, diante do seu último post, presumo não ser delicado pedir novamente que escreva com mais frequência, apesar de sentir falta.

Patrícia Kalil said...

Oba, K, blogs visitados e rss-ados! Adorei a experiência, a nova janela, outra perspectiva. Olhar e olhar. Vejo os dois. :D