O segredo de Vitória
Por ser parte do mailing da revista da loja Victoria’s Secrets, descobri porque aquelas lingeries fazem tamanho sucesso. Nem só pelo design, material ou estampa. Acima disso, a loja vende imagem e estilo. Se-sexy, com-classe. Nessa estratégia, a marca conquista também o público masculino.
A publicação traz as mulheres mais lindas do mundo, como as brasileiras Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Isabelli Fontana, as francesas Laetitia Casta e Aurelie Claudel, a tcheca do wonderbra Eva Herzigova, a texana Megan Ewing e outras celebridades da moda. As modelos aparecem vestidas com as peças da loja, em fotos tão sensuais quanto... mmm... discretas. Deitadas na cama de costas, olhando para a câmera do fotógrafo (ou para o leitor), com os glúteos para cima! Ah, que calcinha! Com a boca semi-aberta, num sorriso malicioso, envolta em plumas brancas! Que angélico esse sutiã push-up! Com as combinações para noites de volúpia e loucura, sob a luz quente... Ah, que conjunto! Deitada num tapete de pele de animal, vestindo aquela calcinha em “v” com detalhes bordados em vermelho... Que peça! Aquele babydoll preto, aberto na barriga, preso por um lacinho cor-de-rosa no busto. Que presente! Ameaçando tirar a calcinha com a ponta do dedão na cintura. Que material! Ou com um fio-dental que fecha com uma borboletinha! Que metamorfose!
Quem precisa assinar Playboy ao receber de graça, numa estratégia promocional da Victoria’s Secret, essa revista semanal? Ninguém. Ainda mais com essa onda da Playboy Brasil de trazer ex-Big Brother, ex-secretária, ex-Ronaldinha. Eu quero a Gisele Bündchen!
Maridos são ainda mais felizes porque, afinal, foram as mulheres que pediram a revista. Eles podem até conversar com você sobre as fotos, perguntar se você gosta... folhear e folhear. E a revista sai da mesa do computador, vai para cozinha, vai para o quarto, vai para o banheiro, volta para mesa... Que campanha!
No comments:
Post a Comment